Maria Dolores ou Madô é aquela que resolveu unir o útil ao agradável. Leitora voraz, resolveu utilizar suas habilidades para produzir e comercializar marcadores de livro especiais. Magnéticos e super originais, eles ficam grudadinhos nas páginas de seus livros dando um ar de beleza e fofurice. Amoooo!

Ela personaliza qualquer tema ou imagem e faz o marcador que é a sua cara (ou o jeitinho de quem você quiser presentear). Coloque uma mensagem de amor, um quote favorito, a capa do livro que você ama, o brasão de seu time de futebol, imagens fofinhas e meigas... Se jogue na criatividade! Você dá a ideia e ela cria em um lindo marcador magnético. Veja alguns de seus trabalhos no vídeo abaixo.

OLHA QUE NOTÍCIA ESPETACULAR! Entre em contato com a Madô e informe que você veio indicada pela LS Morgan e ganhe 20% de desconto sobre o valor de sua encomenda. 

GANHE KIT COM 3 MARCADORES MAGNÉTICOS DO LIVRO DESEJO DE VINGANÇA

Todos os que participaram da leitura coletiva e fizeram no mínimo 2 posts podem participar deste sorteio extra. BASTA SEGUIR a @leia_um_livro concorrerão ao kit com 3 marcadores magnéticos do livro Desejo de Vingança. 

Ganhe Entradas Extras se divulgar @leia_um_livro . Se fizer post no seu feed falando dela e convidando seus leitores para conhecerem seu trabalho (ganhe + 2 chances extras).

Faça um texto bacana e publique no seu Instagram (pode copiar o meu ali em cima, se quiser) apresentando a @leia_um_livro Eu sei que você divulgaria nossa parceira mesmo se não tivesse entrada extra, mas já que tem, melhor ainda, não acha?

Divulgar o trabalho desta grande parceira que está nos apoiando é de um carinho sem tamanho. Vamos distribuir amor também?

ATENÇÃO! MUITA ATENÇÃO! O formulário abaixo está adaptado para acesso em computador ou Tablet, caso você esteja acessando por celular favor acessar o formulário CLICANDO AQUI.

CONTATO COM A AUTORA

Email:  lsmorganbr@gmail.com
 

  • Branca Ícone Instagram
  • w-facebook
  • YouTube Limpa
  • w-tbird
  • w-googleplus
  • wid.jpeg
  • Wattpad-icon.jpg

© 2015 by Odile Dias